Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

EUA. Polícia embate num carro para o parar em perseguição

No vídeo, o polícia vê-se obrigado a bater na viatura para a empurrar para a berma e obrigar quem está no interior a sair do carro.

Notícias ao Minuto

22:50 - 10/08/22 por Beatriz Cavaca

Mundo Perseguição

A polícia do Condado de Dawson, no estado norte-americano da Geórgia divulgou um vídeo em que mostra uma perseguição policial onde teve de bater num carro para o fazer parar.

No vídeo, captado pela câmara de um carro de polícia, no passado domingo dia 6, pode ver-se um agente a pedir várias vezes a um condutor para parar o carro e sair do mesmo. Com falta de colaboração por parte do condutor, o polícia vê-se obrigado a bater na viatura para a empurrar para a berma e obrigar quem está no interior a sair do carro.

De acordo com o Facebook do Forsyth County Sheriff's Office, quando foi dado o alerta o carro em questão seria um Ford Focus com duas mulheres no interior que tinham roubado um centro comercial. Quando finalmente conseguiram parar o carro, constataram que dentro do veículo estavam na realidade quatro mulheres que além de bens roubados e dinheiro falso também tinham em sua posse marijuana.

A perseguição foi de tal ordem diferente que está a ser amplamente partilhada nas redes sociais, sendo que o agente responsável terá praticado uma Precision Immobilization Technique (Técnica de Imobilização de Precisão) que pode ver no vídeo da galeria.

Leia Também: Polícia mata suspeito após receber denúncia de rapto de crianças nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório