Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Vídeo. Apresentador 'delira' com descoberta durante emissão nos EUA

"A sério que descobriste isso?", pergunta uma colega a Greg Dutra.

Vídeo. Apresentador 'delira' com descoberta durante emissão nos EUA
Notícias ao Minuto

15:33 - 10/08/22 por Teresa Banha

Mundo Metereologia

Um apresentador norte-americano descobriu, durante uma emissão em direito, que o ecrã no qual aparecia os dados da meteorologia era sensível ao toque.

As imagens do momento estão a tornar-se virais nas redes sociais, e o momento foi até comentado pelos colegas de redação.

Enquanto apresenta as temperaturas no canal ABC 7, em Chicago, no estado do Illinois, Greg Dutra toca acidentalmente no ecrã e a imagem move-se. "Movi o mapa? Eu não sabia que podia... Consigo fazer isto? Não acredito", afirmou.

Uma voz de fundo pergunta: "A sério que descobriste isso?", antes de um dos colegas ir experimentar a funcionalidade, que parece ser uma novidade para todas as pessoas presentes no estúdio.

"É um ótimo dia", comenta o apresentador, entre risos. É uma maneira incrível de começar o dia", refere antes de retomar as informações sobre meteorologia. O discurso é novamente interrompido e o apresentador repete: "Eu não sabia", tocando novamente no ecrã e descobrindo que para além de mover a imagem para os lados, consegue movê-la noutros ângulos. 

Leia Também: Os momentos insólitos da campanha eleitoral em França

Recomendados para si

;
Campo obrigatório