Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Sobe para três as vítimas mortais de relâmpago junto à Casa Branca

Incidente ocorreu na passada quinta-feira.

Sobe para três as vítimas mortais de relâmpago junto à Casa Branca
Notícias ao Minuto

15:06 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Subiu para três o número de mortos após a queda de um relâmpago, junto à Casa Branca, em Washington, D.C.,  nos Estados Unidos, na passada quinta-feira. 

Recorde-se que foi na sexta-feira que o Departamento de Polícia Metropolitana revelou que James Muller, de 76 anos, e a mulher, Donna Mueller, de 75, tinham morrido após serem atingidos por um relâmpago em Lafayette Park, do lado de fora do complexo da Casa Branca.

Além disso, as autoridades revelaram na altura que do incidente tinham ainda resultado dois feridos, um homem e uma mulher, que se encontravam em estado crítico.

Sabe-se agora que o homem acabou por morrer e este domingo foi revelada a sua identidade - Brooks Lambertson, de 29 anos, vice-presidente de uma banco na Califórnia. 

No domingo, o City National Bank, onde Lambertson trabalhava, lamentou a sua morte. “Brooks era um jovem incrível que será lembrado pela sua generosidade, gentileza e positividade inabalável”, disse o banco.

Lambertson estava em Washington em negócios, enquanto James e Donna comemoravam mais de cinco décadas de casamento.

A quarta pessoa envolvida no incidente estava em estado crítico na sexta-feira e no domingo não houve qualquer atualização do seu estado de saúde.

Leia Também: Vítimas de raio na ilha Terceira estáveis e outras com alta hospitalar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório