Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Covid. Biden testa (finalmente) negativo, mas irá continuar em isolamento

Presidente dos Estados Unidos da América testou positivo dia 21 de julho.

Covid. Biden testa (finalmente) negativo, mas irá continuar em isolamento
Notícias ao Minuto

18:53 - 06/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

O presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, testou negativo à Covid-19 este sábado, após ter sido anunciado que estava infetado no dia 21 de julho. Contudo, irá continuar em isolamento.

A informação foi avançada numa carta do médico da Casa Branca, Kevin O'Connor, onde relata que "o presidente continua a sentir-se muito bem", avança a National Public Radio.

De acordo com a Casa Branca, Biden apenas sentiu sintomas ligeiros, incluindo fadiga, pingo no nariz e tosse, sintomas que foram "quase resolvidos", após quatro dias de tratamento.

O presidente tinha deixado de estar em isolamento dia 27 de julho. Porém, a 30 de julho, voltou a entrar no isolamento após testar novamente positivo.

Joe Biden, está vacinado com a dose de reforço, contudo, o seu resultado positivo ao coronavírus surgiu dias depois de o presidente ter regressado de uma viagem, onde esteve em contacto com vários líderes em Israel e no Médio Oriente e foi visto a abraçar funcionários e sem máscara durante reuniões internas.

Leia Também: Biden diz que descida do desemprego reflete "progressos significativos"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório