Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Enterram cão junto a jovem dono após ambos morrerem em acidente no México

Óscar e Bruno perderam a vida num acidente que envolveu um veículo pesado. Iam visitar a família.

Enterram cão junto a jovem dono após ambos morrerem em acidente no México
Notícias ao Minuto

11:06 - 05/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo México

A amizade entre o jovem Óscar Hernández e o seu cão, Bruno, era evidente para todos quanto os conheciam. Ambos morreram na sequência de um acidente de viação, no passado dia 25 de julho, no México, e foram enterrados juntos, por desejo da família, para que nunca mais terem de se separar. 

Óscar e Bruno seguiam os dois no mesmo carro após o jovem ter decidido pegar no seu 'patudo' e ir de férias para junto da família. Durante a viagem, conta a Telecinco, o veículo sofreu um acidente que envolveu também um camião. O impacto "brutal" matou ambos no local. 

A notícia foi tornada pública por Nohemí Hernández, irmã de Óscar, nas redes sociais. "Em nome da minha família, lamento comunicar que o meu irmão já não se encontra entre nós. Peço-vos orações neste momento de tanta dor", escreveu. 

Numa atualização, Nohemí voltou ao Facebook para indicar a decisão relativa ao enterro: "Familiares, colegas, amigos. Neste momento estamos a acompanhar o meu irmão Óscar aos Jardines del Recuerdo, onde estará a descansar junto ao Bruno, o seu animal de estimação". 

Na mesma publicação, a jovem fez ainda questão de partilhar diversas fotos de bons momentos partilhados entre Óscar e Bruno. 

Leia Também: Mulher cai 10 pisos ao jogar às escondidas com colega de trabalho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório