Uma mulher, de 34 anos, foi encontrada morta num apartamento na região da Sé, Centro de São Paulo, Brasil, neste domingo, dia 24.
Ao lado do corpo, a filha da vítima, de oito meses, estava dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição.
Vizinhos e amigas de Sandra Maria de Sousa Silva resolveram chamar alguém para abrir a porta do apartamento uma vez que não conseguiam contactá-la desde sexta-feira. Também já se notava um forte odor no apartamento.
Segundo o G1, familiares da vítima afirmaram que a mulher estava grávida de um mês.
Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.
No local, também foi encontrada a filha de Sandra. A criança de oito meses estava dentro de um berço, ao lado da cama. Estava desnutrida e tinha marcas de agressões no corpo, sendo que as autoridades acreditam que são marcas deixadas pelas tentativas de sair do berço.
O caso foi registrado como feminicídio e o principal suspeito é o companheiro de Sandra, Davi Rodrigues. O homem foi visto pelos vizinhos a sair do apartamento da vítima na sexta-feira.
Leia Também: Brasil. Dono de adega dispara sobre cliente após discussão por pastel