Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

"Como Ibiza". Confiscadas 200 garrafas de álcool em parque de Inglaterra

Também foram apreendidos sistemas de som e recipientes de gás.

"Como Ibiza". Confiscadas 200 garrafas de álcool em parque de Inglaterra
Notícias ao Minuto

10:33 - 21/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Inglaterra

Centenas de garrafas de bebidas alcoólicas foram confiscadas para que um local de lazer não se tornasse "como uma discoteca de Ibiza", disse a polícia que fez uma detenção e mandou a multidão dispersar-se.

As autoridades de North Yorkshire, no Nordeste do país, apreenderam, para além de  de cervejas, cidras, vodka e outras bebidas espirituosas, também sistemas de som e latas de óxido nitroso no parque de Richmond na terça-feira, dia mais quente alguma vez registado no Reino Unido

A preocupação quanto a este comportamento não foi apenas por parte da polícia como também dos residentes, visto que muitas das pessoas que estavam no parque vieram de outros locais do país, como Durham e Middlesbrough, para disfrutar do calor e fizeram de Richmond "uma discoteca".

"Como as temperaturas subiram, centenas de pessoas reuniram-se em Richmond Falls", explicou o inspector Martin Metcalfe, salientando: "Eu e a minha equipa tomámos medidas para prevenir o crime e o comportamento antissocial, bem como toda a confusão que isto causou".

"Os residentes, com toda a razão, não querem que a sua cidade seja usada como uma discoteca de Ibiza e nós estamos a fazer algo quanto a isso", frisou, segundo a BBC.

O inspetor mencionou ainda que não serão tolerados este tipo de comportamentos "frequentemente cometidos por grandes grupos que viajam de outras áreas e se comportam sem qualquer respeito pela comunidade que visitam". Como tal, as autoridades revelaram que seriam tomadas mais medidas para controlar estas ações durante o verão.

Leia Também: Incêndios em Londres não afetaram comunidade madeirense

Recomendados para si

;
Campo obrigatório