Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 30º

Brasil. Jovem suspeito de matar pai, mãe e irmã para pagar dívida

Em tribunal, disse que apenas queria simular um assalto mas o pai reagiu.

Brasil. Jovem suspeito de matar pai, mãe e irmã para pagar dívida
Notícias ao Minuto

12:33 - 20/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um jovem de 23 anos foi detido no Brasil por, alegadamente, estar envolvido no homicídio do pai, mãe e irmã, com recurso a golpes de faca e marreta.

Os homicídios ocorreram no último domingo, dia 17 de julho, e os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro.

De acordo com o Uol, Thallys Emanoel Medeiros da Cunha confessou que teria contratado uma pessoa para simular um assalto à casa da família. Pretendia vender os bens para pagar uma dívida de cerca de 450 euros a um agiota.

A pessoa contratada chegou à casa com outros quatro homens encapuzados. Thallys e um dos criminosos levaram Manoel Ferreira da Cunha, o pai, de 49 anos, para um quarto. Manoel reagiu e levou uma marretada na cabeça, bem como várias facadas.

Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56 anos, a mãe,  e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, a irmã, de 18 ano, foram mortas pelos outros três criminosos na garagem da casa. Os vizinhos dizem não ter ouvido sons de tiros. 

Depois do homicídio, os quatro envolvidos colocaram os corpos no carro da família e conduziram até à cidade do lado, onde incendiaram o veículo.

O advogado de Thallys, Clevison Bezerra, disse que não foi o rapaz que executou a família, e que foi “uma reação de Manoel Ferreira que desencadeou o triplo homicídio”.

Thallys deve responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte e está em prisão preventiva. 

Leia Também: Britânico detido por ser suspeito de violar turista em Magaluf

Recomendados para si

;
Campo obrigatório