Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

País de Gales. Menino que caiu em pedreira tinha "múltiplos ferimentos"

Também uma menina caiu, encontrando-se no hospital em estado grave.

País de Gales. Menino que caiu em pedreira tinha "múltiplos ferimentos"
Notícias ao Minuto

16:15 - 18/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Tragédia

Myron Davies, de 15 anos, morreu de "múltiplos ferimentos" após ter caído de uma altura de mais de 30 metros numa pedreira perto de Pontypool, no País de Gales, dia 6 de julho.

Também uma menina de 14 anos cujo nome não foi divulgado, que o acompanhava, caiu, encontrando-se no hospital em estado grave, divulgaram as autoridades de acordo com a ITV.

A polícia foi chamada às 18h36 e Myron foi declarado morto no local tendo, mais tarde, a autópsia revelado como causa da morte "múltiplos ferimentos com força bruta na cabeça e no tronco".

"Como podem imaginar estamos completamente destroçados e todos os seus amigos estão devastados", lamentou a mãe de Myron, Sarah Davies, apelando: "É um mistério o que aconteceu neste dia trágico, por isso, se alguém tiver alguma informação por favor partilhe. Como mãe, preciso de saber o que aconteceu ao meu filho".

Segundo Sarah, Myron era um menino popular e querido pelos professores e alunos: "Era um rapaz feliz, tinha sempre um sorriso no rosto", comentou.

A audiência no tribunal Gwent Coroner foi adiada para abril do próximo ano para que possam ser realizadas mais investigações.

A pedreira do século XIX foi outrora um centro de produção de cal para as indústrias siderúrgicas locais, contudo foi abandonada há mais de 50 anos.

Leia Também: Irão. Noiva morta a tiro no casamento e dois convidados feridos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório