Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Detida suspeita de matar sete filhos recém-nascidos

A polícia do Utah, nos Estados Unidos, deteve ontem uma mulher depois de encontrar os corpos de sete bebés recém-nascidos escondidos em caixas numa garagem.

Notícias ao Minuto

12:08 - 14/04/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Utah

Megan Huntsman, de 39 anos, foi ontem detida pelas autoridades que suspeitam que a mulher tenha assassinado os sete filhos recém-nascidos que deu à luz entre 1996 e 2006.

De acordo com a agência Associated Press, quem fez a denúncia foi o ex-marido de Megan, que já cumpriu pena por ligações ao tráfico de droga. Segundo as autoridades terá sido ele quem descobriu os corpos escondidos dentro das caixas.

Os vizinhos da alegada homicida estavam ontem chocados com a descoberta e sem conseguirem compreender como é que a mulher conseguiu esconder sete gravidezes do marido e das três filhas que vivem com ela.

Apesar de terem sido encontrados sete corpos, Megan só está acusada do homicídio de seis bebés. Mas a razão para tal não foi tornada pública.

Em declarações à Associated Press, o capitão da polícia local disse que acredita que o homem não soubesse o que a companheira havia feito ao longo de dez anos.

A investigação está agora a decorrer e os testes de ADN vão confirmar se os bebés são mesmo filhos do casal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório