Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Menino de dois anos e avós morrem em acidente de carro na Escócia

O avô do menino, condutor do veículo, foi declarado morto no local.

Menino de dois anos e avós morrem em acidente de carro na Escócia
Notícias ao Minuto

18:26 - 07/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Escócia

Um menino de dois anos e os seus avós morreram, na terça-feira, após um acidente de viação entre três veículos ligeiros na Escócia, que levou ao corte da estrada durante nove horas.

Aconteceu na A9, perto de Carrbridge, por volta das 11h40 provocando a morte imediata de David McPherson, de 68 anos, que conduzia um Ford Fiesta vermelho.

Elza McPherson, de 64 anos, e o neto foram transportados para o hospital para serem assistidos, mas ambos acabaram por morrer no dia, informa a BBC.

Mais dois veículos estiveram envolvidos no acidente. Entre eles, um Mercedes classe C preto, onde estavam uma mulher e um homem, de 65 e 67 anos, que também foram levados para o hospital, onde foi revelado que estavam estáveis. O outro automóvel era um Mercedes Sprinter branco, cujo condutor do sexo masculino não sofreu quaisquer ferimentos.

O sargento responsável pela investigação, Neil MacDonald, lamentou a tragédia e disse: "Os nossos pensamentos estão com a família e amigos dos falecidos. Apelamos a que qualquer pessoa com informações se apresente". 

Segundo as autoridades, a investigação para apurar as causas do acidente está a decorrer e irão ser realizados "extensos inquéritos".

Leia Também: Associação de vítimas de acidentes pede "medidas urgentes" em Moçambique

Recomendados para si

;
Campo obrigatório