Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Casais apanhados em atos sexuais em jacuzzi de hotel podem ser condenados

Sexo em público é um ato ilegal em Hong Kong e sujeito a punição.

Casais apanhados em atos sexuais em jacuzzi de hotel podem ser condenados
Notícias ao Minuto

15:12 - 07/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Hong Kong

As imagens foram registadas por moradores de prédios vizinhos ao hotel. Nelas, dois casais foram apanhados em atos sexuais no jacuzzi de um hotel, em Hong Kong.

"Não é este o tipo de coisas que espero ver as pessoas fazer quando estou sentada na minha varanda", afirma um dos moradores locais, citado pelo NY Post.

Segundo a mesma publicação, os protagonistas deste momento podem incorrer numa pena de prisão, dado que em Hong Kong é ilegal a prática destes atos em público.

"Uma pessoa que, sem autoridade ou desculpa legal, em qualquer lugar público ou perante o público, exponha indecentemente qualquer parte do seu corpo, será culpada de um delito e será responsável pela condenação ao pagamento de uma multa e prisão até seis meses", afirma o advogado Albert Luk Wai-hung.

Por outro lado, também o autor das imagens pode ser penalizado, uma vez que "pode ter violado o Regulamento de Controlo de Artigos Obscenos e Indecentes". Este alega, contudo, que apenas registou o momento para cedê-las às autoridades.

Leia Também: Espanha. Apanhado a conduzir nu e bêbado enquanto lhe faziam sexo oral

Recomendados para si

;
Campo obrigatório