As imagens foram registadas por moradores de prédios vizinhos ao hotel. Nelas, dois casais foram apanhados em atos sexuais no jacuzzi de um hotel, em Hong Kong.
"Não é este o tipo de coisas que espero ver as pessoas fazer quando estou sentada na minha varanda", afirma um dos moradores locais, citado pelo NY Post.
Segundo a mesma publicação, os protagonistas deste momento podem incorrer numa pena de prisão, dado que em Hong Kong é ilegal a prática destes atos em público.
"Uma pessoa que, sem autoridade ou desculpa legal, em qualquer lugar público ou perante o público, exponha indecentemente qualquer parte do seu corpo, será culpada de um delito e será responsável pela condenação ao pagamento de uma multa e prisão até seis meses", afirma o advogado Albert Luk Wai-hung.
Por outro lado, também o autor das imagens pode ser penalizado, uma vez que "pode ter violado o Regulamento de Controlo de Artigos Obscenos e Indecentes". Este alega, contudo, que apenas registou o momento para cedê-las às autoridades.
Leia Também: Espanha. Apanhado a conduzir nu e bêbado enquanto lhe faziam sexo oral