Um homem foi filmado a andar de mota todo nu numa autoestrada, na Malásia. A imprensa diz que o homem estava em fuga depois de ter matado a mulher e o filho bebé.
A polícia encontrou os corpos de uma mulher de 26 anos e de um menino de dois meses sem vida numa casa em Kampung Bakar Batu, Johor Bahru, na segunda-feira.
Duas horas depois, e após uma denúncia, a polícia viria a deter o homem de 24 anos, em Permas Jaya, a cerca de 10 minutos de carro da cena do crime.
A polícia apreendeu, também, uma mota velha e uma faca, que terá sido a arma do crime. Tanto a mulher como o bebé foram encontrados com um golpe no pescoço.
The couple is getting married this month but this unfortunate incident happened.#nakedman #KampungBakarBatu #murder #fleeingscene https://t.co/GQpjXXJWWC
— Malaysia Trend (@MyTrendOfficial) July 5, 2022
Segundo o Mirror, o crime deixou a comunidade local chocada. Testemunhas dizem que o casal dava-se bem "e não tinha problemas". Estariam, inclusive, a planear celebrar o seu casamento este mês, depois de a cerimónia ter sido cancelada devido à pandemia.
A família do homem já pediu desculpas pelos crimes. A polícia está a investigar os casos como tratando-se de homicídios.
Leia Também: Pai que encontrou filho morto "sacrificou a sua vida em ato de devoção"