Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Incêndio em prédio obrigou à retirada de 120 pessoas em Londres

Fogo foi combatido por cerca de 100 bombeiros e levou quatro horas até estar sob controlo.

Incêndio em prédio obrigou à retirada de 120 pessoas em Londres
Notícias ao Minuto

20:20 - 03/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Incêndio

Um incêndio, este domingo, levou à retirada de cerca de 120 pessoas de um prédio de 19 andares, em Bromley, no sudeste de Londres, no Reino Unido.

Segundo o jornal britânico Independent, não há registo de feridos, contudo, metade de um apartamento de cinco quartos no 15.º andar ficou destruído e parte do telhado do edifício ficou danificado.

O departamento de Bombeiros de Londres informou que o fogo foi combatido por cerca de 100 bombeiros, apoiados por 15 veículos. O alerta foi dado às 11h58 e o incêndio ficou sob controlo às 16h08, sendo que os bombeiros utilizaram uma escada de 64 metros para combater o fogo. 

O comandante da estação Colin Digby, que esteve no local, disse que "as equipas fizeram progressos constantes na luta contra o incêndio", que "foi muito visível", e revelou que o Centro de Controlo da Brigada recebeu 95 chamadas relacionadas com o incidente. 

Nas redes sociais foram partilhadas fotografias e vídeos onde se podem ver chamas e fumo negro vindo de uma parte de um telhado inclinado.

A causa está a ser investigada.

Leia Também: Britânicos acusados em Donetsk. Reino Unido condena "exploração"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório