Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Jovem de 19 anos em estado grave após ser esfaqueada pelo namorado

Um homem de 20 anos, alegado agressor, apesentava feridas auto-infligidas nos braços e abdómen e foi levado para o Hospital Puerta del Hierro.

Notícias ao Minuto

10:45 - 01/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Madrid

Uma mulher de 19 anos está em estado considerado muito grave após ter sofrido várias facadas em Parla, Madrid, no mesmo local onde um homem de 20 anos, presumivelmente o seu parceiro, também foi assistido. 

Este também deu entrada no hospital, mas com  facadas auto-infligidas e de menor gravidade. 

Segundo as emergências de Madrid, o incidente teve lugar esta quinta-feira à tarde, por volta das 17 horas, num parque na rua Carlota Bustelo, no município de Parla. A chamada para o serviço de emergência alertou para a presença de uma mulher com numerosas facadas e uma pessoa a fugir do local do crime.

A jovem tinha numerosas feridas no rosto, pescoço e peito, estava inconsciente e tinha perdido muito sangue.

O pessoal de emergência 112 conseguiu estabilizar a mulher, embora mais tarde ela tenha entrado em paragem cardiorrespiratória - dituação revertida pelos profissionais de saúde. 

O homem de 20 anos, alegado agressor, tinha feridas auto-infligidas nos braços e abdómen e foi levado para o Hospital Puerta del Hierro.

Fontes policiais disseram que a agressão teve lugar numa estrada pública e que os dois envolvidos são um casal. O homem foi detido e encontra-se no hospital sob custódia policial.

Leia Também: NATO. Espanha quer aumentar gastos com Defesa para 2% do PIB

Recomendados para si

;
Campo obrigatório