Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Kiss despedem-se do público austríaco... com bandeira da Austrália

Anitta foi, esta semana, protagonista de uma polémica semelhante em Lisboa, por ter mostrado uma bandeira de Espanha no concerto que deu no Rock in Rio.

Kiss despedem-se do público austríaco... com bandeira da Austrália
Notícias ao Minuto

10:31 - 29/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Kiss

'End of he Road Tour' é a tour que está a levar os lendários Kiss um pouco por todo o mundo, naquela que é a despedida dos norte-americanos dos palcos. Contudo, tal não ocorreu sem percalços. No 'adeus' aos fãs austríacos, foi mostrada uma bandeira da Austrália. 

Tudo aconteceu no dia 26, o passado domingo, na cidade de Viena. A confusão entre o país europeu e o da Oceânia já se tornou viral nas redes sociais e a banda ainda não reagiu ao sucedido. 

A mensagem "Kiss loves you, Vienna" - "Os Kiss amam-te, Viena", em português - foi mostrada numa tela durante o concerto da mítica banda, mas a palavra 'Kiss' estava 'preenchida' com uma imagem da bandeira da Austrália. 

Recorde-se que, em Portugal, Anitta foi, esta semana, protagonista de uma polémica semelhante por, no concerto no Rock in Rio, em Lisboa, ter mostrado uma bandeira de Espanha

"Eu sei que a bandeira que peguei é de Espanha, ok? Só quis mostrar o meu amor por Espanha também. Não sou doida e achei que era a bandeira de Portugal! Mas eu não tinha a bandeira de Portugal", disse a artista brasileira, após ter-se apercebido dos comentários que alegavam que Anitta não sabia que era a bandeira espanhola. 

Leia Também: Anitta sobre críticas: "Se não me quiserem reconhecer, não há problema"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório