Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Homem mata funcionário nos EUA porque sanduíche tinha muita maionese

Tiroteio aconteceu em Atlanta, nos Estados Unidos. Outro funcionário ficou ferido.

Homem mata funcionário nos EUA porque sanduíche tinha muita maionese
Notícias ao Minuto

22:07 - 27/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem desentendeu-se no domingo com duas trabalhadoras de um restaurante Subway, em Atlanta, no estado norte-americano da Geórgia, acabando por matar um a tiro e ferir outro porque a sua sanduíche teria demasiada maionese.

Segundo contou a polícia à NBC News, "o suspeito entrou no restaurante, pediu uma sanduíche e algo estava tão mal com a sanduíche que o deixou chateado, portanto ele decidiu descarregar a raiva em duas funcionárias".

Um dos donos do restaurante, Willie Glenn, corroborou a versão das autoridades à Associated Press, acrescentando que o problema terá sido um excesso de maionese.

As duas trabalhadoras, mulheres de 26 e 24 anos respetivamente, foram transportadas para o hospital. O óbito da mulher mais velha foi declarado no hospital, enquanto que a mais nova está em estado crítico, aponta a polícia.

As autoridades acrescentaram que o filho, de cinco anos, da funcionária de 24 anos estava dentro do restaurante no momento do tiroteio.

O atirador, de 36 anos, foi detido no final do dia depois de ter sido denunciado anonimamente às autoridades. Nenhuma das pessoas envolvidas no tiroteio, desde as vítimas ao suspeito, foram identificadas publicamente.

Glenn comentou ainda à Associated Press o acontecimento trágico, afirmando ser doloroso "saber que alguém tem a audácia de apontar uma arma e disparar por uma coisa tão pequena como maionese numa sanduíche".

Leia Também: Oslo. Suspeito de tiroteio contra comunidade LGBTQIA+ fica em preventiva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório