Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Motorista de aplicação é roubada e violada por passageiro no Brasil

Imagens mostram mulher a fugir do carro após o crime e a ser ajudada por populares.

Motorista de aplicação é roubada e violada por passageiro no Brasil
Notícias ao Minuto

17:34 - 27/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um homem foi detido, em Brasília, no Brasil, por violar e roubar a motorista de uma aplicação de transportes, na sexta-feira. 

De acordo com o site G1, o crime ocorreu depois de o suspeito solicitar uma viagem. À polícia, a mulher contou que o homem anunciou um assalto e passou para o banco da frente. Além de alegar que foi ameaçada de morte, a mulher diz que foi depois violada dentro do veículo.

Após a violação, o homem assumiu a condução do carro. Ao ver um local com pessoas, a mulher tentou saltar da viatura, mas foi impedida pelo suspeito. 

Numa segunda tentativa, a mulher conseguiu sair e gritar por socorro. Um vídeo captado pelas câmaras de videovigilância e divulgado pelo G1 mostra a motorista a sair do carro pelo lado do passageiro e várias pessoas que se encontravam na rua a ir em direção à viatura, impedido que o homem fugisse do local. 

Foram as testemunhas que contactaram a polícia.

O homem negou a violação e alegou que tinha encontrado a mulher e tinham combinado ir para um motel juntos. Já a vítima disse que o homem ainda roubou 20 reais, pouco mais de três euros, que ela tinha na carteira e, ao revistar o suspeito, a polícia encontrou o dinheiro indicado pela vítima.

Após ter sido ouvido por um juiz no domingo, o homem ficou em prisão preventiva. 

Leia Também: Marcelo terá encontros com Lula e Temer antes de se reunir com Bolsonaro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório