Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

EUA. Refém resgatada após solicitar ajuda em pedido de comida

A mulher estava refém há cinco horas.

EUA. Refém resgatada após solicitar ajuda em pedido de comida
Notícias ao Minuto

22:51 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Resgate

Uma mulher que estava refém há cinco horas foi resgatada, na madrugada de domingo, depois de incluir uma nota num pedido para entrega de comida onde escreveu: "Por favor, chamem a polícia".

Os funcionários do restaurante The Chipper Truck Cafe, em Yonkers, Nova Iorque, nos Estados Unidos da América (EUA), alertaram as autoridades quando leram a mensagem na parte onde solicitava 'informação adicional' no pedido que receberam através da aplicação de entrega Grubhub, informa a Sky News.

Os trabalhadores partilharam o incidente no Facebook onde escreveram numa publicação: "Esta madrugada uma rapariga foi salva de uma situação onde esteve refém durante cinco horas".

"Ouvimos falar muitas vezes disto, mas nunca pensamos que nos poderia acontecer. Felizmente, estávamos abertos e fomos capazes de a ajudar", acrescentaram.

O Departamento de Polícia de Nova Iorque esclareceu que as autoridades deslocaram-se ao local por volta das 6h20 da manhã de domingo e ainda que um suspeito, Kemoy Royal, foi preso sob acusação de violação, estrangulamento, ato sexual criminoso, prisão ilegal, ameaça, agressão, posse criminosa de arma e ainda abuso sexual.

Leia Também: EUA continuarão a financiar refeições de crianças nas escolas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório