Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mãe e filho de 5 anos esfaqueados até à morte no Reino Unido

O crime ocorreu na sua casa, que valia mais de 900 mil euros.

Mãe e filho de 5 anos esfaqueados até à morte no Reino Unido
Notícias ao Minuto

19:42 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Crime

Uma mulher, de 37 anos, foi esfaqueada até à morte e encontrada juntamente com o filho de cinco anos na sua casa, no valor do equivalente a mais de 900 mil euros, em Brookside South, no norte de Londres, no Reino Unido.

Yi Chen, de 37 anos, e o filho que os amigos tratavam por Duan Duan foram encontrados pelas autoridades e serviços de emergência ainda com vida, mas embora os paramédicos os tenham tentado salvar, morreram no local devido às facadas.

Segundo o Daily Mail, a polícia deteve um homem, de 37 anos, como suspeito do crime que está a ser interrogado pelos detetives da Brigada de Homicídios e será conhecido da família chinesa.

Chen vivia com o marido Shuai Yuan, um analista, e com os dois filhos, o mais velho com 10 anos. Um antigo vizinho da mulher disse que "Yi era uma senhora encantadora e uma mãe amorosa", acrescentando: "Ela era perfeita, brincava com os seus dois filhos no espaço ao redor de casa com bastante frequência".

Os membros da família deixaram brinquedos, velas e flores no local do incidente, bem como um castelo de chocolate Hogwarts de Harry Potter. Um deles comentou que o menino "adorava Harry Potter e carros de brincar". Também uma placa de cartão com os brinquedos foi deixada a mensagem: "Não há mal e sofrimento no céu! Descansem em paz!"

Leia Também: Homem utilizou faca para assaltar supermercados e esfaquear funcionário

Recomendados para si

;
Campo obrigatório