Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Homem morre atropelado por carro da polícia em Espanha. Há dois feridos

O incidente ocorreu no Passeig de Sagrega, uma conhecida avenida da cidade de Palma,  pelas 00h30 locais [23h30 em Lisboa].

Homem morre atropelado por carro da polícia em Espanha. Há dois feridos
Notícias ao Minuto

11:09 - 02/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Palma de Maiorca

Um homem de 36 anos morreu, esta quinta-feira, após ser atropelado por um carro da Polícia Local em Palma de Maiorca, Espanha. Há ainda outras duas pessoas gravemente feridas.

Segundo a imprensa espanhola, o incidente ocorreu no Passeig de Sagrega, uma conhecida avenida da cidade de Palma,  pelas 00h30 locais [23h30 em Lisboa].

A notícia foi confirmada esta manhã pela Câmara Municipal de Palma, que acrescentou que a vítima mortal foi transportada, inicialmente, para o hospital de San Espases “em estado grave e com múltiplos traumatismos”, mas não sobreviveu. Os feridos são uma mulher, de 35 anos, e um homem, de 25. 

Na rede social Twitter, a polícia expressou as mais “sinceras condolências” às famílias das vítimas. “Por parte da Polícia Local, queremos expressar as nossas mais sinceras condolências à família do falecido e às famílias das outras duas pessoas feridas no grave acidente desta noite. Prestamos o nosso apoio e estamos à vossa disposição”, lê-se na nota.

As causas do acidente estão a ser investigadas. 

Leia Também: Detido em Madrid um dos 10 fugitivos mais procurados de Espanha

Recomendados para si

;
Campo obrigatório