Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

EUA. Criança morre enquanto homem dispara aleatoriamente contra carros

Menino tinha 8 anos e era natural de New Hampshire, nos Estados Unidos da América, mas estava a visitar o estado de Carolina do Sul.

EUA. Criança morre enquanto homem dispara aleatoriamente contra carros
Notícias ao Minuto

19:05 - 01/06/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um rapaz de 8 anos, natural de New Hampshire, que visitava Carolina do Sul, nos Estados Unidos da América (EUA), foi morto por um homem que disparou aleatoriamente contra carros ao passar num bosque perto da sua casa.

De acordo com a ABC News,  o Coronel Keith Von Lutcken informou que Quarius Naqua Dunham morreu no domingo, um dia depois de ter sido atingido no pescoço por uma bala enquanto caminhava numa estrada rural no condado de Florença.

Também o pai do rapaz foi atingido por uma bala na perna, mas encontra-se "estável", segundo o médico legista.

Charles Montgomery Allen, de 40 anos, foi detido na floresta e acusado de homicídio, tentativa de homicídio e outras quatro acusações de disparar uma arma de fogo contra um veículo ocupado, relatou o Xerife do Condado de Florença T.J. Joye, que esclareceu que Allen "parecia estar drogado", contudo, as suas motivações são ainda incertas: "Foi apenas um ato sem sentido", disse.

Também um condutor, que estava no local quando ocorreu o incidente, confessou que ouviu disparos, acelerou, mas não conseguiu evitar que o tejadilho do seu carro fosse atingido.

Quarius, que era aluno do terceiro ano na Escola Little Harbour, em Portsmouth, New Hampshire, foi recordado pelo Superintendente das escolas de Portsmouth Steve Zadravec, que admitiu: "Um evento como este comove a nossa comunidade", acrescentando: "Os nossos corações estão com a família enquanto nos apoiamos mutuamente após esta tragédia inacreditável".

Leia Também: Homem que venceu lotaria condenado a prisão perpétua nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório