Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Brasil. Criança de 2 anos encontrada viva ao lado do corpo da mãe

Mãe e filha estariam desaparecidas desde quinta-feira.

Brasil. Criança de 2 anos encontrada viva ao lado do corpo da mãe
Notícias ao Minuto

17:58 - 28/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma criança de dois anos foi encontrada viva ao lado do corpo da mãe, em Maravilha, município brasileiro do estado de Santa Catarina, na sexta-feira.

Segundo as autoridades, mãe e filha estavam desaparecidas há cerca de 24 horas, tendo sofrido um acidente de viação, diz o g1.

Identificada como Caroline Nadir Weizenmann, a mulher, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao final da manhã de quinta-feira, Caroline terá deixado o marido no trabalho, seguindo, depois, para o seu emprego, acompanhada pela filha de dois anos. Desde então que estavam a ser procuradas, adianta a Polícia Civil, que está a investigar o caso.

O alerta foi dado por residentes, que viram o veículo da jovem na margem de um ribeiro. Os bombeiros suspeitam que mãe e filha tenham sofrido um acidente, uma vez que o veículo atravessou uma cerca e acabou dentro do rio.

A criança, encontrada com vida, estava consciente e calma, apesar de ter um corte na cabeça e sinais de hipotermia. Nesse sentido, foi transportada para uma unidade hospitalar, onde permanece internada, mas estável.

Caroline trabalhava num Centro de Educação Infantil da área, que lamentou a sua morte nas redes sociais.

“Uma partida precoce de uma mulher, mãe e profissional dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças”, lê-se na publicação.

Leia Também: "Sem ela, a minha filha não estaria aqui". Ama salva bebé de rapto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório