Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

EUA. Homem obriga mulher a conduzir 320 km para decapitar cadáver

O agressor, que atraiu a vítima mortal a partir do telemóvel da mulher, foi condenado a prisão perpétua.

EUA. Homem obriga mulher a conduzir 320 km para decapitar cadáver
Notícias ao Minuto

23:56 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem foi condenado a prisão perpétua, esta sexta-feira, depois de obrigar a mulher a cortar a cabeça de um cadáver, em New Hampshire.

De acordo com a Associated Press (AP), Armando Barron forçou Britany Barron a conduzir cerca de 320 km até um descampado com o corpo de Jonathan Amerault.

Apesar de o advogado de Barron dizer que a mulher, de 33 anos, alvejou o colega antes da viagem, esta disse que foi o marido quem premiu o gatilho. De acordo com os procuradores, o agressor usou a mulher para atrair o jovem, de 25 anos, até um parque, onde o agrediu e alvejou, causando a morte no local.

No descampado, o agressor, de 32 anos, obrigou a mulher a decapitar o cadáver, e depois deixou-a lá, incumbindo-a de se desfazer dos restos mortais. Os crimes terão ocorrido depois de, em setembro de 2020, o marido ter visto mensagens trocadas entre os dois colegas. 

"O que fizeste foi brutal. As tuas ações foram horríveis, egoístas e completamente desprovidas de sentido", disse a juíza, citada pela AP. "A crueldade abjeta, a dor e sofrimento que infligiste ao Jonathan nessa noite foi obscura", acrescentou.

O pai da vítima mortal, que assistiu ao julgamento, pôde testemunhar. "A única coisa boa neste crime hedionda é que tu só tens 30 anos. Tens muito tempo para apodrecer na prisão", disse Kenny Amerault.

Para além da prisão perpétua, sem possibilidade de condicional, o homem foi ainda condenado a 45 anos adicionais, recomendados pelos procuradores devido aos crimes de rapto e agressão. 

Leia Também: NATO. Objeções da Turquia podem ser superadas rapidamente, dizem EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório