Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2022
Tempo
31º
MIN 17º MÁX 32º

Portimão. Homem sequestrado e mantido no porta-bagagens por duas horas

Homem ficou ferido na zona do crânio, carecendo de tratamento hospitalar prolongado.

Portimão. Homem sequestrado e mantido no porta-bagagens por duas horas
Notícias ao Minuto

15:22 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

País Crime

A Polícia Judiciária identificou e deteve dois homens pela presumível autoria de um crime de roubo, sequestro e detenção de arma proibida, revela a força em comunicado. 

Os factos, ocorridos na noite do dia 16 de janeiro de 2022, tiveram lugar em Silves, cerca das 02h00, quando a vítima "saiu de um estabelecimento de restauração e se dirigia para a sua viatura".

Foi abordado pelos suspeitos, que, com violência física, subtraíram-lhe a quantia de 20 euros , "colocaram-no na bagageira da sua viatura e arrancaram com a mesma, conduzindo-a durante duas horas de forma agressiva", pode ler-se.

A vítima foi mantida encarcerada até às 04h00, - momento em que abandonaram o veículo junto a um posto de abastecimento de combustíveis em Portimão. Depois, colocaram-se em fuga, altura em que o homem conseguiu fugir. 

Em resultado da agressão inicial e do cárcere na bagageira da viatura, ficou ferido na zona do crânio, carecendo de tratamento hospitalar prolongado, revela ainda a nota. 

Os suspeitos, de 19 e 23 anos de idade, desempregado e servente de armazém, respetivamente, foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Portimão, tendo-lhes sido imposto como medida de coação apresentações periódicas.

Leia Também: Prisão preventiva para fiscais da Câmara de Lisboa suspeitos de corrupção

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório