Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Espanha. Detida mulher que ameaçava nora e netos em ritual satânico

Os vizinhos ouviram os gritos de ajuda e alertaram a Polícia Nacional.

Espanha. Detida mulher que ameaçava nora e netos em ritual satânico
Notícias ao Minuto

11:26 - 25/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

A Polícia Nacional deteve uma mulher de 48 anos de idade por ameaçar matar e tentar agredir a sua nora e os seus dois netos de 10 e 12 anos de idade enquanto realizava um ritual satânico com fotografias de familiares falecidos na sua casa, no distrito de Chamberí, em Madrid.

Os acontecimentos ocorreram na passada segunda-feira. O número da linha directa da polícia recebeu alertas de vários vizinhos alertando para dois menores que estavam a pedir ajuda através da janela de um pátio interior de uma comunidade na capital espanhola.

Segundo o Huffington Post, à chegada, os oficiais ouviram gritos de ajuda e, dada a recusa da proprietária em abrir a porta da casa, tiveram de forçar entrada.

Dentro da casa encontraram uma mulher venezuelana de 48 anos que executava um ritual satânico com fotografias de parentes falecidos, taças com chifres de animais e outros elementos.

Entretanto, os seus dois netos e a sua nora, também de nacionalidade venezuelana, estavam escondidos num dos quartos depois de a mulher ter ameaçado matá-los e ter tentado atacá-los.

Por estes factos, a mulher foi detida por suspeita de ser responsável pelos crimes de maus tratos no ambiente familiar e de ameaças graves.

Leia Também: Recém-nascido abandonado pela mãe. "Pensávamos que estava morto"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório