Meteorologia

  • 07 JULHO 2022
Tempo
38º
MIN 21º MÁX 38º

Antiga porta-voz da Casa Branca contratada por cadeia de televisão

Jen Psaki vai começar a desempenhar funções na MSNBC no outono deste ano.

Antiga porta-voz da Casa Branca contratada por cadeia de televisão

A antiga porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, foi contratada pela cadeia televisiva MSNBC, onde se espera que faça aparições em alguns dos programas já existentes, mas também que apresente, ela própria, um novo segmento, noticia a Associated Press.

Esse novo programa, com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2023, "reunirá a sua perspetiva única por detrás do púlpito e a sua profunda experiência nos mais altos níveis da política governamental e presidencial", avançou a própria cadeia televisiva numa declaração emitida esta terça-feira.

Jen Psaki irá ainda fazer algumas aparições na National Broadcasting Company (NBC), bem como durante a programação eleitoral especial, em horário nobre, da MSNBC, no decorrer das eleições intercalares deste ano e das presidenciais de 2024.

Na rede social Twitter, a nova contratação da MSNBC diz-se "emocionada por se juntar à incrível família" da cadeia televisiva "neste outono". "Derrubar os factos e chegar ao fundo do que mais interessa às pessoas neste país nunca foi tão importante", pode ler-se na mesma publicação.

Psaki desempenhou funções como porta-voz da Casa Branca durante os primeiros 16 meses da administração de Joe Biden. Anteriormente, tinha sido diretora do departamento de Comunicação da Casa Branca, durante a presidência de Barack Obama, e ainda porta-voz do Departamento de Estado.

A MSNBC contratou ainda recentemente Symone Sanders, antiga porta-voz principal da vice-presidente norte-americana, Kamala Harris.

Leia Também: EUA tentam esclarecer posição turca sobre adesão de Finlândia e Suécia

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório