Procurar

Será exumado corpo da jovem brasileira envenenada pela madrasta

Autoridades procurarão sinais da ingestão de chumbo. Defesa de Cíntia Mariano Dias Cabral diz que ela se declara inocente.

Será exumado corpo da jovem brasileira envenenada pela madrasta

© Reprodução

Notícias ao Minuto
24/05/2022 15:46 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Mundo

Brasil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Brasil, informou, esta terça-feira, dia 2, que vai exumar o corpo de Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, na próxima quinta, dia 26, garante o G1.

Segundo o delegado Flávio Rodrigues, não foi preciso esperar autorização da Justiça, bastando uma decisão administrativa. Fernanda morreu em março e o irmão foi internado em abril, com os mesmo sintomas, dando azo às suspeitas para com a madrasta.

Suspeita-se que a jovem e o irmão Bruno, de 16 anos, possam ter sido envenenados pela madrasta, Cíntia Mariano Dias Cabral, que está detida.

A pedido da família, o local da exumação não foi divulgado. 

O jovem de 16 anos sobreviveu para contar a história, e numa entrevista à Globo, revela que a madrasta "sempre foi uma mulher estranha"

Leia Também: Jovem envenenado pela madrasta no Brasil diz que sempre foi "estranha"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10