A Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Brasil, informou, esta terça-feira, dia 2, que vai exumar o corpo de Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, na próxima quinta, dia 26, garante o G1.
Segundo o delegado Flávio Rodrigues, não foi preciso esperar autorização da Justiça, bastando uma decisão administrativa. Fernanda morreu em março e o irmão foi internado em abril, com os mesmo sintomas, dando azo às suspeitas para com a madrasta.
Suspeita-se que a jovem e o irmão Bruno, de 16 anos, possam ter sido envenenados pela madrasta, Cíntia Mariano Dias Cabral, que está detida.
A pedido da família, o local da exumação não foi divulgado.
O jovem de 16 anos sobreviveu para contar a história, e numa entrevista à Globo, revela que a madrasta "sempre foi uma mulher estranha".
Leia Também: Jovem envenenado pela madrasta no Brasil diz que sempre foi "estranha"