Meteorologia

  • 29 JUNHO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º

EUA. Tiroteio em escola faz um morto e deixa pessoa em estado grave

O suspeito encontra-se em fuga.

EUA. Tiroteio em escola faz um morto e deixa pessoa em estado grave
Notícias ao Minuto

10:26 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Na quarta-feira, houve um tiroteio numa cerimónia de graduação no campus da Middle Tennessee State University, nos Estados Unidos da América (EUA), que fez um morto e deixou outra pessoa em estado grave.

O incidente ocorreu do lado de fora das instalações atléticas do Murphy Center, onde a Escola Secundária de Riverdale estava a realizar o evento desde as 19h00.

De acordo com o U.S. News,  a polícia confirmou o tiroteio e que a vítima ferida está internada em estado grave. No entanto, não é ainda conhecido se as vítimas eram estudantes. Segundo o porta-voz das Escolas do Condado de Rutherford, James Evans, a escola está fechada esta quinta-feira por precaução.

O xerife do condado de Rutherford, Mike Fitzhugh, disse à imprensa local que o atirador ou atiradores continuam fugidos e que unidades e oficiais do K-9 estão a investigar. "O tiroteio desta noite em MTSU é uma tragédia", expressou o sargento do escritório do xerife do condado de Rutherford, Dan Goodwin, acrescentando: "Estamos com a família que perdeu um ente querido e com a da vítima que ficou ferida".

A própria instituição de ensino fez, de imediato, uma publicação na rede social Facebook a alertar quem se encontrasse no local, aconselhando que saísse ou se protegesse.

Leia Também: Cuba. EUA autoriza pela 1ª vez em 60 anos investimento em negócio privado

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório