Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Homem agredido por funcionária a quem passou mão na perna. Teve de fugir

O caso passou-se no Brasil. O homem agiu com aparente normalidade e foi surpreendido por uma resposta violenta. Funcionária está a ser elogiadas nas redes sociais brasileiras.

Homem agredido por funcionária a quem passou mão na perna. Teve de fugir
Notícias ao Minuto

08:15 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma mulher foi assediada, no domingo, enquanto tomava café num posto de combustível, em Porto Alegre. Acabou por ser vítima de um episódio de assédio, mas a sua resposta foi imediata.

A jovem, de 22 anos, foi apanhada de surpresa quando um homem desconhecido passou por trás de si e lhe passou a mão na perna. Marian, como a jovem se chama, segundo as publicações brasileiras, não deixou de reagir ao toque que não estava autorizado.

Num vídeo registado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento, onde as publicações brasileiras dizem que a mesma trabalha, vemos a mulher a agredir o homem na cabeça durante alguns segundos. O agressor, que se tornou também vítima, acaba por cair, e Marian só lhe deixa de bater quando uma outra jovem a agarra.

O assediador ainda é filmado a olhar para a jovem, com um misto de surpresa e medo.

Nas imagens, que não têm som, vemos os envolvidos a discutir, mas não sem antes a jovem de 22 anos voltar a agredir o homem, que terá fugido do local.

O episódio acabou por se tornar viral nas redes sociais, com muitas pessoas a elogiar o comportamento da jovem.

Leia Também: Venezuelano de 112 anos é agora o homem mais velho do mundo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório