Meteorologia

  • 06 JULHO 2022
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 31º

Mistério resolvido: Encontrado corpo de jovem desaparecida há 13 anos

Um homem de 62 anos foi detido.

Mistério resolvido: Encontrado corpo de jovem desaparecida há 13 anos
Notícias ao Minuto

15:26 - 17/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Treze anos depois, foi resolvido o mistério em torno do desaparecimento de uma jovem, em 2009, quando se encontrava numa viagem de férias da Páscoa nos EUA.

Brittanee Drexel, de 17 anos, natural de Rochester, Nova Iorque, foi vista pela última vez em 25 de abril de 2009, depois de uma visita a Myrtle Beach. A jovem teria saído do hotel onde estava hospedada para ir ter com um grupo de amigos quando desapareceu.

Após mais de uma década de mistério, o corpo da jovem foi encontrado na semana passada na Carolina do Sul e um homem, de 62 anos, foi detido, anunciaram as autoridades esta segunda-feira.

Raymond Douglas Moody é o principal suspeito. O homem asfixiou a jovem no dia em que esta desapareceu e enterrou o seu corpo no dia seguinte. Vai ser julgado por homicídio, rapto e má conduta sexual.

"Este é o pior pesadelo de uma mãe. Estou a fazer o funeral da minha filha Brittanee há 13 anos, pelo que o dia de hoje tem um sabor agridoce. Estamos muito mais perto de encerrar esta história e encontrar a paz por que tanto ansiávamos", afirmou a mãe da vítima.

A polícia de Georgetown County garantiu que nunca deixou de investigar o caso, nem o suspeito do crime. "Choramos convosco e rezamos por vós enquanto lidam com esta tragédia de há 13 anos", afirmou o Xerife Carter Weaver.

Leia Também: Jovem desaparecida há 16 dias encontrada viva. Três homens detidos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório