Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Condutora desmaia ao volante e é salva por um conjunto de desconhecidos

As imagens do momento são impressionantes.

Notícias ao Minuto

13:23 - 12/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

As imagens que pode ver acima são a prova de que, se decidirem trabalhar em conjunto, pessoas completamente normais são capazes de feitos extraordinários. E é por isso mesmo que as autoridades norte-americanas querem saber quem são estas pessoas que vemos no vídeo acima.

A polícia de Boynton Beach, nos EUA, partilhou o vídeo de um episódio recente no trânsito e pediu a ajuda de todos para identificar aqueles que surgem nas imagens.

Uma mulher ter-se-á sentido mal enquanto conduzia e, apesar de inconsciente, a sua viatura continuou a circular - ainda por cima, num movimento cruzamento da cidade.

Uma outra mulher, dando-se conta do sucedido, acorreu em socorro da condutora, tentando alertar todos os outros condutores de que algo não estava bem. A mulher em causa atravessou o cruzamento, sempre a bater na viatura da mulher, na esperança de que esta pudesse acordar.

Outros, entretanto, juntaram-se, conseguindo imobilizar a viatura e, mais tarde, conseguindo abrir as portas do carro e alcançar a senhora.

Todos os intervenientes estão a ser elogiados como "heróis" e a polícia quer homenageá-los. Lançou, por isso, um apelo para conseguir identificá-los. Segundo uma atualização recente, as autoridades já terão conseguido fazê-lo, estando, agora, a preparar um reencontro entre os bons samaritanos e a vítima.

Assista ao emocionante momento na galeria acima.

Leia Também: Basquetebol em cadeira de rodas é a nova paixão de Humberto Miranda

Recomendados para si

;
Campo obrigatório