Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

EUA. Homem dispara contra a mãe por causa de comando de consola

O homicídio terá ocorrido na noite do Dia da Mãe, que nos Estados Unidos se celebrou no domingo passado.

EUA. Homem dispara contra a mãe por causa de comando de consola
Notícias ao Minuto

16:01 - 10/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Na pequena vila Monticello, no estado norte-americano do Kentucky, onde habitam menos de seis mil pessoas, o Dia da Mãe terminou de forma desastrosa para uma família, quando um homem, de 22 anos, deu um tiro à mãe por causa de uma discussão que envolveu um comando de uma Xbox, que lhe foi oferecido como prenda.

Segundo o comunicado da política do condado de Wayne, onde fica localizada a vila, citado pela NBC, Jacob R. Small contou às autoridades que, depois da discussão, terá saído de casa, pegado numa caçadeira que tinha no carro, e disparado sobre uma das duas mulheres na habitação.

A polícia dirigiu-se ao local, quando a vítima, a mãe do suspeito, já estava a ser levada para o hospital da Universidade do Kentucky.

O homem foi acusado de homicídio em segundo grau, violência doméstica e agressão. Já a mãe encontra-se a ser assistida e não é conhecido o seu estado.

Small encontra-se detido na prisão de Wayne County e não são conhecidos antecedentes criminais, mas o homem vai permanecer em prisão preventiva, sem direito a fiança.

Leia Também: Ex-polícia condenado por agredir agente na invasão do Capitólio dos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório