Meteorologia

  • 04 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

Pais de Maddie mantêm esperança em "respostas" para o "crime cometido"

Kate e Gerry assinalam a véspera do 15.º aniversário do desaparecimento da filha com mensagem em que afirmam que a "incerteza cria fraqueza".

Pais de Maddie mantêm esperança em "respostas" para o "crime cometido"
Notícias ao Minuto

19:50 - 02/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Madeleine McCann

Os pais de Madeleine McCann, a menina inglesa que desapareceu no dia 3 de maio de 2007 na praia da Luz, no Algarve, assinalaram a véspera do 15.º aniversário do desaparecimento da filha com uma mensagem em que afirmam esperar "respostas". 

Numa publicação feita na página de Facebook Find Madeleine Campaign, Kate e Herry sublinham que terem respostas para "o crime verdadeiramente horrível que foi cometido" é essencial e mantêm a esperança de saber o que aconteceu à filha 15 anos depois. 

"A incerteza cria fraqueza; conhecimento e certeza dão força, e por isso a nossa necessidade de respostas, de verdade, é essencial", escrevem na rede social Facebook. 

Na mesma nota, os ingleses assumem que o passar dos anos não torna a ausência mais fácil e que estes 15 anos são "muito tempo". 

Recorde-se que nas últimas semanas houve desenvolvimentos no caso com a constituição de Christian Brueckner como arguido. 

Leia Também: "Onde estava naquela noite?". Brueckner questionado sobre caso Maddie

Recomendados para si

;
Campo obrigatório