Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Cliente queixa-se e dono responde: "Os empregados são humanos"

"Eles faltam a festas, casamentos, comunhões, refeições em família para atender pessoas como você", salientou ainda o proprietário numa resposta ao cliente desagradado.

Cliente queixa-se e dono responde: "Os empregados são humanos"
Notícias ao Minuto

09:23 - 29/04/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

No passado Domingo de Ramos, um cliente, não satisfeito com a hora de fecho de um restaurante a que se deslocou, em Espanha, decidiu escrever uma crítica no Google. O que não esperava era uma (maravilhosa) resposta do dono do estabelecimento. 

Na crítica, partilhada nas redes sociais, o utilizador explicou que o "restaurante estava repleto de comensais e os empregados expulsaram os clientes às 17 horas porque precisavam de descansar". 

E completou: "Quando tiveram que fechar por causa da pandemia reclamaram, agora que não tem hora de fechar mandam embora o pessoal. Eu teria vergonha de ser o dono". 

Mas o cliente não ficou sem resposta. O dono do estabelecimento decidiu sair em defesa do seu staff e publicou, também na Internet, uma mensagem para o desagradado. 

"Lamentamos que não lhe agrade o nosso horário, mas acontece que os nossos empregados são seres humanos e têm o mesmo direito a descansar que todos os outros", começou por apontar, acrescentando: "Eles faltam a festas, casamentos, comunhões, refeições em família para atender pessoas como você". 

"E acrescento ainda. Nesse dia estivemos abertos até à hora de jantar, pelo que colocamos em dúvida a veracidade do seu comentário", vincou. 

Para terminar, o proprietário salientou estar "muito orgulhoso dos trabalhadores" e do trato que proporcionam a todos que se deslocam ao restaurante. 

Leia Também: 'Lisboa à Prova' destaca "resiliência" de restaurantes durante pandemia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório