Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

EUA. Xerife prende a filha por tráfico de droga: "Partiu-me o coração"

A mulher, de 38 anos, foi detida por suspeita de tráfico de metanfetaminas, mas pagou a fiança para sair da prisão.

EUA. Xerife prende a filha por tráfico de droga: "Partiu-me o coração"

O xerife Tony Smith, do estado da Flórida, nos Estados Unidos da América, conhecido por reprimir drogas ilegais, prendeu a filha, Kristen Kent, de 38 anos, por suspeita de tráfico de metanfetaminas.

A detenção ocorreu, segundo o Daily Mail, quando deputados da unidade de Smith realizaram uma "compra controlada", que envolveu a sua filha. "A última pessoa que queria prender era a minha filha", confessou o xerife, acrescentando: "Partiu-me o coração. Nem me consigo expressar".

"Não acho que seja que se deseja nem ao nosso pior inimigo", confessou Smith, esclarecendo que Kent foi detida assim que "entregou duas onças" de estupefaciente. A mulher enfrenta agora acusações de tráfico de metanfetamina de 14 ou mais gramas, uso de drogas e posse de cocaína, de acordo com o departamento do xerife.

Durante a operação policial, as autoridades detiveram outra mulher, Bailey Adaire Lee, de 25 anos, acusada de tráfico de metanfetamina de 14 ou mais gramas, que confessou que quem lhe tinha fornecido a droga foi a filha de Smith. Contudo, de acordo com um funcionário do secretário do condado de Franklin, ambas pagaram a fiança, tendo Kent pago o equivalente a 23 mil euros e Lee 46 mil.

"Drogas que arruínam famílias. Aqui está um excelente exemplo do que faz com as nossas comunidades, famílias e amigos”, disse Smith, partilhando a importância de falar com a família sobre o consumo e venda de drogas, de forma a parar a circulação de metanfetaminas, descrevendo o vício como "desolador".

Leia Também: EUA. Europa "determinada" em encerrar importações de petróleo e gás russo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório