Fotografia de Macron de camisa aberta dá que falar... Saiba porquê

O Twitter encheu-se de comentários e brincadeiras depois de o fotógrafo oficial do presidente francês ter partilhado uma fotografia do chefe de Estado num momento de descontração.

Fotografia de Macron de camisa aberta dá que falar

© Instagram/Soazig de la Moissonniere

Notícias ao Minuto
19/04/2022 16:07 ‧ 19/04/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Presidenciais francesas

Uma fotografia de um momento de descontração em que o presidente francês Emmanuel Macron surge de camisa aberta, exibindo o peito peludo, foi o que bastou para o Twitter se encher de comentários, brincadeiras e, claro, a imagem tornar-se viral.

A imagem foi captada e publicada no domingo pelo fotógrafo oficial do chefe de Estado no respetivo Instagram no meio de várias outras relativas à campanha eleitoral. 

A publicação resumia o dia do presidente em 10 fotos, mas foi a nona fotografia que se destacou. 

Nesta, tirada por Soazig de la Moissonniere, Macron mostra-se num sofá bege com a camisa aberta e o peito exposto. Refira-se que o momento da captura da imagem foi na tarde quente de sábado, dia 16 de abril, em Marselha, após um longo dia de campanha. 

O presidente mostrava-se descontraído, de sorriso no rosto. Os comentários dos mais atentos não se fizeram esperar. Uns incrédulos com a quantidade de pelo do presidente francês, outros com a ironia de que devia estar mesmo muito calor em Marselha. 

"Poderia encher um colchão com todo esse pelo no peito" e "foto n.º9, um presidente como nunca vimos antes", foram apenas alguns dos comentários partilhados nas redes sociais. 

Ontem, dia 18 de abril, Macron explicou na TV France C que "estava muito, muito calor em Marselha" e que sim, aprovou aquela fotografia.

Recorde-se que Macron disputa o cargo de presidente com Marine Le Pen.

Segundo a sondagem do instituto Ipsos, o Presidente cessante ganhará o escrutínio com 56% dos votos, contra 44% para Marine Le Pen. A da Ifop atribui 54,5% a Macron e 45,5% à candidata da extrema-direita.

Leia Também: Eleições em França. Macron acusa Le Pen de evitar quem não pensa como ela

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas