Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 21º

Fotografia de Macron de camisa aberta dá que falar... Saiba porquê

O Twitter encheu-se de comentários e brincadeiras depois de o fotógrafo oficial do presidente francês ter partilhado uma fotografia do chefe de Estado num momento de descontração.

Fotografia de Macron de camisa aberta dá que falar... Saiba porquê
Notícias ao Minuto

16:07 - 19/04/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Presidenciais francesas

Uma fotografia de um momento de descontração em que o presidente francês Emmanuel Macron surge de camisa aberta, exibindo o peito peludo, foi o que bastou para o Twitter se encher de comentários, brincadeiras e, claro, a imagem tornar-se viral.

A imagem foi captada e publicada no domingo pelo fotógrafo oficial do chefe de Estado no respetivo Instagram no meio de várias outras relativas à campanha eleitoral. 

A publicação resumia o dia do presidente em 10 fotos, mas foi a nona fotografia que se destacou. 

Nesta, tirada por Soazig de la Moissonniere, Macron mostra-se num sofá bege com a camisa aberta e o peito exposto. Refira-se que o momento da captura da imagem foi na tarde quente de sábado, dia 16 de abril, em Marselha, após um longo dia de campanha. 

O presidente mostrava-se descontraído, de sorriso no rosto. Os comentários dos mais atentos não se fizeram esperar. Uns incrédulos com a quantidade de pelo do presidente francês, outros com a ironia de que devia estar mesmo muito calor em Marselha. 

"Poderia encher um colchão com todo esse pelo no peito" e "foto n.º9, um presidente como nunca vimos antes", foram apenas alguns dos comentários partilhados nas redes sociais. 

Ontem, dia 18 de abril, Macron explicou na TV France C que "estava muito, muito calor em Marselha" e que sim, aprovou aquela fotografia.

Recorde-se que Macron disputa o cargo de presidente com Marine Le Pen.

Segundo a sondagem do instituto Ipsos, o Presidente cessante ganhará o escrutínio com 56% dos votos, contra 44% para Marine Le Pen. A da Ifop atribui 54,5% a Macron e 45,5% à candidata da extrema-direita.

Leia Também: Eleições em França. Macron acusa Le Pen de evitar quem não pensa como ela

Recomendados para si

;
Campo obrigatório