Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Itália. Hotel dá armas de água a hóspedes para se protegerem de gaivotas

Os animais roubam o almoço das pessoas e atacam-nas aleatoriamente.

Itália. Hotel dá armas de água a hóspedes para se protegerem de gaivotas
Notícias ao Minuto

21:54 - 24/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Hotel

Um hotel de quatro estrelas em Veneza, Itália, decidiu entregar pistolas de água aos hóspedes no momento do check-in para se protegerem das gaivotas. O estabelecimento está tão farto dos pássaros agressivos que decidiu certificar-se de que ficam longe dos clientes.

Segundo o The Mirror, este não é o único hotel a reportar o problema na cidade. Também o histórico Gritti Hotel reagiu a uma série de reclamações sobre as gaivotas este ano.

Num relatório pode ler-se: "Voou [a gaivota] com um bife inteiro assim que o funcionário levantou a tampa do prato onde estava servido". De acordo com Paolo Lorenzoni, diretor do hotel, os animais não gostam de cor de laranja - a cor das pistolas que entregou aos hóspedes.

Segundo ele, "muitas vezes é suficiente para que voem para longe, pelo menos por um tempo". "Assim que veem as pistolas, simplesmente voam para longe", relatou, acrescentando que "na verdade, nem é preciso usá-las, basta que estejam na mesa".

Os ataques de até 15 gaivotas são incomuns em Veneza, causando sérios transtornos e aborrecimentos tanto aos residentes como turistas.

Leia Também: Hoteleiros dizem que aumento dos preços nos hotéis "já está a acontecer"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório