Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

País de Gales. Pais de jovem obesa acusados ​​de provocar a sua morte

Alun Titford e Sarah Lloyd-Jones foram acusados ​​de não garantir as necessidades alimentares da filha, o que terá causado a sua obesidade.

País de Gales. Pais de jovem obesa acusados ​​de provocar a sua morte
Notícias ao Minuto

00:02 - 23/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Homicídio

Os pais de uma adolescente com deficiência foram acusados ​​​​de causar a sua morte ao permitir que ela se tornasse obesa mórbida. Kaylea Titford, de 16 anos, foi encontrada morta em casa em Newtown, no País de Gales, em outubro de 2020.

Os seus pais, Alun Titford, de 44 anos, e Sarah Lloyd-Jones, de 39, compareceram, esta terça-feira, no Tribunal de Magistrados de Welshpool, visto estarem acusados ​​de homicídio por negligência grave e causar ou permitir a morte de uma criança ou pessoa vulnerável.

Segundo a Sky News, alega-se que, entre 24 de março e 11 de outubro de 2020, não conseguiram garantir as necessidades alimentares da filha, levando à sua obesidade. Também não terão garantido que ela tinha condições higiénicas, que fazia exercício físico, vivia num ambiente seguro e que a sua saúde física era cuidada ou ajuda médica solicitada.

No tribunal, apenas falaram para confirmar o seu nome, idade e morada.
A procuradora Helen Tench pediu a ambos que permanecessem sob liberdade condicional e não tivessem contato com menores de 18 anos.

Leia Também: País de Gales torna ilegal bater em crianças como castigo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório