Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

China. As imagens do local onde caiu avião com 132 pessoas a bordo

Ainda não há registo de vítimas mortais.

Notícias ao Minuto

09:21 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo China

Após a queda de um avião Boeing-737 da companhia aérea China Eastern Airlines num local montanhoso na cidade de Wuzhou, região de Guangxi, várias imagens começam a surgir nas redes sociais, retratando o incêndio que brotou.

As equipas de resgate já estarão no local, conforme indica o meio de comunicação estatal CCTV+, não havendo, ainda, registo de vítimas mortais, segundo informações da Administração de Aviação Civil da China.

Além disso, a causa do acidente não é conhecida.

O avião transportava 132 pessoas, entre as quais 123 passageiros e nove membros da companhia aérea, tendo estado no ar apenas durante uma hora. Correspondente ao voo MU5735, fazia o percurso entre as cidades chinesas de Kunming e de Cantão.

Contudo, Debi Edward, jornalista da ITV News na Ásia, adianta no Twitter que "a dimensão do incêndio revela poucas hipóteses de encontrar sobreviventes", publicando algumas das imagens que pode ver acima. "Espero que não seja o caso. Aguardamos mais informação. Orações para os entes queridos daqueles que estavam a bordo", escreveu.

Leia Também: Avião que transportava 133 pessoas cai na China

Recomendados para si

;
Campo obrigatório