Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Melhor indiano que podes levar". Homem publicita-se no metro de Londres

Jeevan Bhachu, de 31 anos, criou também um site onde se 'anuncia' às jovens pretendentes.

"Melhor indiano que podes levar". Homem publicita-se no metro de Londres
Notícias ao Minuto

18:06 - 19/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Jeevan Bhachu, de 31 anos, parece nunca ter tido muita sorte no amor e, depois de 'gastar' (quase) todas as hipóteses para encontrar a sua alma gémea - incluindo aplicações para solteiros - , decidiu inovar. Então, este londrino gastou 2 mil libras - cerca de 2.300 euros - em dois cartazes gigantes que colocou no metro da cidade. 

"O melhor indiano que podes levar para casa", foi a frase escolhida por Jeevan para figurar na 'publicidade' a si próprio, na esperança de chamar a atenção de uma jovem casadoira interessada em o conhecer. A imagem da campanha mostra o britânico em poses... sugestivas. 

Ao Evening Standard, Jeevan Bhachu assumiu que a situação é "um pouco bizarra". "Já estive em relações, mas não vou para novo. Pensei que esta seria uma forma de me destacar", acrescentou. 

Além dos cartazes, colocados nas estações de Oxford Circus, este londrino, que trabalha como DJ, criou também um site onde se apresenta às interessadas - pode consultá-lo aqui. Este tem inclusivamente um formulário que as jovens podem preencher para se encontrarem com Jeevan - (só) têm de indicar o nome, um endereço de email, uma pequena mensagem e uma fotografia. 

Leia Também: Ex-noivo de Demi Lovato namora com atriz Yamila Saud

Recomendados para si

;
Campo obrigatório