Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Adolescentes detidos após rapaz de 13 anos ser esfaqueado em Inglaterra

Cinco rapazes foram detidos por suspeita de causar, intencionalmente, lesões corporais graves.

Adolescentes detidos após rapaz de 13 anos ser esfaqueado em Inglaterra
Notícias ao Minuto

14:54 - 15/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Crime

Um grupo de cinco adolescentes, com idades compreendidas entre os 12 e os 15 anos, estão sob custódia depois de um rapaz, de 13 anos, ter sido esfaqueado, em Inglaterra.

Segundo a BBC, três rapazes de 12, 14 e 15 anos foram detidos por suspeita de causar, intencionalmente, lesões corporais graves. Outros dois, de 13 e 14 anos, foram presos por acusações semelhantes, incluindo ferimentos intencionais e posse de uma faca.

A polícia de Sussex foi chamada para Chapel Road, em Worthing, às 16h45 do passado domingo. Sarah Leadbeater, inspetora chefe da polícia de Sussex, admitiu: "Como pai e mãe, entendo completamente o porquê de a comunidade local estar tão preocupada com o incidente de ontem".

A inspetora, que reconheceu relatos recentes de violência juvenil, comportamento antissocial e danos criminais na cidade, confessou que "atacar a violência juvenil” continua a ser a sua prioridade, avança a BBC.

As autoridades revelaram que marcarão uma presença maior em Worthing à medida que as investigações prosseguem e pediu que não se especule ou compartilhe nomes de jovens nas redes sociais. As autoridades adiantaram ainda que este incidente está a ser tratado como um ato isolado.

Leia Também: Adolescente de 16 anos morre esfaqueado num autocarro em Londres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório