Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Ele está mesmo ali!" Torna-se viral relato de fuga hilariante à polícia

Apesar da perseguição quase falhada, os agentes da polícia de Los Angeles acabaram por encurralar o suspeito.

"Ele está mesmo ali!" Torna-se viral relato de fuga hilariante à polícia
Notícias ao Minuto

10:42 - 14/03/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Polícia

Parece uma cena de filme, mas, na realidade, é o repórter Stu Mundel, da Sky Fox, a relatar uma perseguição policial surreal que quase acabava com o suspeito em fuga. 

O vídeo, que já ficou viral nas redes sociais, mostra imagens aéreas, filmadas de um helicóptero, e pode ver-se um homem a fugir da polícia, que o persegue. Aconteceu nesta sexta-feira, dia 11 de março, em Los Angeles, e no vídeo podemos ver o momento em que o repórter dá conta de um SUV conduzido por um homem suspeito de roubo de veículos.

O homem segue em excesso de velocidade em autoestradas e estradas em bairros residenciais, antes de colidir com dois outros veículos.

O suspeito continuou e bateu em mais veículo num cruzamento, saiu do SUV e correu por uma viela. Foi aí que se escondeu atrás de um carro azul estacionado numa fraca tentativa de ludibriar a autoridade.

O repórter, no helicóptero, podia facilmente ver o esconderijo a partir do seu ponto de vista aéreo, mas os polícias no chão não podiam - e passaram por ele repetidamente sem nunca o ver. 

Esquecendo-se do seu papel de repórter, o homem começou a gritar para os polícias, qual espectador de filme.

"A polícia de Los Angeles parou. Vamos lá, pessoal. Ele está mesmo ali! Os agentes a correr mesmo ao seu lado. Vão mesmo ao pé dele!", exclamou. "Oh, meu Deus! Sinto-me tão mal por aqueles polícias que estão a regressar agora". "É o carro azul!", foi gritando. 

Apesar da perseguição quase falhada, os agentes da polícia de Los Angeles acabaram por encurralar o suspeito e levaram-no sob custódia.

Leia Também: Jornalista do New York Times morto na Ucrânia, diz polícia em Kyiv

Recomendados para si

;
Campo obrigatório