Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Draghi. Zelensky está "escondido" e 'falhou' chamada telefónica

Mario Draghi não escondeu a emoção ao falar do presidente da Ucrânia.

Draghi. Zelensky está "escondido" e 'falhou' chamada telefónica
Notícias ao Minuto

11:42 - 25/02/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Ucrânia/Rússia

"Zelensky está escondido, ele queria falar comigo hoje mas não foi possível", disse hoje o primeiro-ministro de Itália, Mario Draghi. 

"Ontem no Conselho Europeu, o Presidente Zelensky também participou, foi um momento realmente dramático, ele está escondido algures em Kiev e disse que ele e a Ucrânia não têm mais tempo e que ele e a sua família são o alvo. Foi realmente um momento dramático. Hoje, esta manhã, ele procurou-me, fizemos uma marcação telefónica para as 9h30 da manhã, mas não foi possível fazer a chamada porque o Presidente Zelensky já não estava disponível", disse à Câmara dos Deputados, deixando de parte as folhas de discurso por um momento e falando sem esconder a emoção.

No Twitter, Zelensky já respondeu. "Hoje às 10:30 da manhã nas entradas de Chernihiv, Hostomel e Melitopol, houve combates intensos. Morreram pessoas. Da próxima vez tentarei mudar o horário da guerra para falar com #MarioDraghi a uma hora específica. Entretanto, a Ucrânia continua a lutar pelo seu povo", escreveu. 

Leia Também: Ucrânia. Duas crianças mortas após Rússia bombardear 33 "alvos civis"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório