Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem veste-se de palhaça no Tinder e acaba banida da aplicação

Jess Harkin, de 25 anos, trabalha num circo e queria, através das suas fotos caracterizada encontrar "um palhaço com sentido de humor".

Jovem veste-se de palhaça no Tinder e acaba banida da aplicação
Notícias ao Minuto

23:42 - 22/02/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Irlanda

Uma mulher de 25 anos que queria encontrar o amor decidiu aderir à aplicação de relacionamentos Tinder, mas fê-lo de forma original. Jess Harkin, cujo alter ego é Kazoo, vive na Irlanda e para encontrar o amor decidiu pôr fotos suas vestida de palhaça, uma vez que esta é a sua profissão. 

Jessica queria encontrar "um palhaço" com sentido de humor, mas não esperava que o Tinder decidisse bani-la por violar as suas regras de utilização. 

A estrela do TikTok Jess, que desde os 18 anos trabalha num circo, afirma que ficou frustrada com a proibição.

"Eu já vi raparigas com mais maquilhagem do que esta", afirma a jovem citada pelo jornal britânico Mirror. 

"Como vou encontrar um homem palhaço agora?", brincou a mulher. 

Jess reclamou e afirma que a aplicação inicialmente se recusou a reabrir a sua conta, no entanto, após vários meses de espera, a jovem circense voltou a poder ter a sua conta no Tinder. 

A jovem sonhava com a carreira de palhaço desde que tinha apenas três anos, depois de ver um palhaço no circo pela primeira vez. Aos 18 anos desistiu dos estudos e foi em busca do seu sonho. Atualmente vive feliz no circo e sonha continuar a sua carreira nos Estados Unidos.

Leia Também: Homem acaba a ajudar mulher que encontrou no Tinder a ter bebé

Recomendados para si

;
Campo obrigatório