Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Venezuela. Incêndio destrói edifício em Caracas e provoca oito feridos

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas na sequência de um incêndio que deflagrou numa conhecida loja de produtos importados de Caracas, destruindo o edifício Riverside e outros dois estabelecimentos comerciais próximos.

Venezuela. Incêndio destrói edifício em Caracas e provoca oito feridos
Notícias ao Minuto

07:25 - 01/02/22 por Lusa

Mundo Incêndio

O incêndio, segundo os Bombeiros do Distrito Capital, teve lugar ao final da tarde de segunda-feira (noite em Lisboa) e começou no 'Bodegón Cine Città', na Avenida Principal de Bello Monte e entre os feridos encontram-se três bombeiros profissionais.

A existência de óleos para automóvel em armazém terá propagado as chamas até ao meio da rua, dificultando o trabalho dos bombeiros e obrigando a desviar as viaturas da zona.

O denso fumo obrigou as pessoas a abandonar edifícios vizinhos, algumas delas usando as escadas das viaturas dos bombeiros e também uma carpa instalada pelas autoridades.

Um vídeo divulgado nas redes sociais dá conta do momento em que um homem, rodeado pelas chamas e o fogo, pede ajuda desde o teto do edifício da loja de produtos importador 'Bodegón Cine Città'.

Pelas 22:00 horas locais de segunda-feira (02:00 horas de hoje em Lisboa) os bombeiros continuavam com as operações de rescaldo do incêndio.

Leia Também: Venezuela. Três políticos do regime detidos por tráfico ilícito de drogas

Recomendados para si

;
Campo obrigatório