Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 23º

Ponte colapsa em Pittsburgh horas antes da visita de Biden ao local

Não há registo de vítimas mortais. Biden tinha agendado uma visita à cidade para discutir a infraestrutura.

Ponte colapsa em Pittsburgh horas antes da visita de Biden ao local

Uma ponte colapsou esta sexta-feira em Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia. O incidente ocorreu pelas 6h locais [11h, em Lisboa], no dia em que o Presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, tinha uma visita agendada à cidade para discutir a infraestrutura.

Segundo o mayor de Pittsburgh, Ed Gainey, em conferência de imprensa no local, há registo de dez feridos ligeiros, três dos quais foram transportados para unidades hospitalares. No momento, estavam “três ou quatro carros” na ponte.

“Neste momento, ainda estamos a avaliar a situação e a recolher informação, mas o bom por agora é que não há mortos”, afirmou.

Segundo a  Pittsburgh Public Safety, há relatos de um cheiro forte de gás natural no local e está a ser pedido aos moradores para evitarem a área. As vítimas irão receber apoio da Cruz Vermelha.

Leia Também: Após alerta de Biden, Rússia diz que não quer guerra com a Ucrânia

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório