Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 24º

Reino Unido. Homem conduziu mais de 70 anos sem carta ou seguro automóvel

O homem confessou que conduzia há 70 anos (desde os 12 anos de idade) sem nunca ter tirado a carta ou ter subscrito um seguro automóvel.

Reino Unido. Homem conduziu mais de 70 anos sem carta ou seguro automóvel
Notícias ao Minuto

22:33 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Condução

Um homem com mais de 80 anos foi apanhado a conduzir sem carta nem seguro, em Inglaterra, esta quarta-feira. Depois de ser interpelado pela polícia  sem documentos, o homem confessou que conduzia há 70 anos (desde os 12 anos) sem nunca ter tirado a carta ou ter subscrito um seguro automóvel.

O homem, que segundo a polícia nasceu em 1938, foi apanhado pela autoridade a conduzir um MINI One, e foi parado perto de um supermercado Tesco na localidade de Bulwell, em Nottinghamshire.

Numa publicação no Facebook a polícia local reagiu: "Não podemos acreditar no que aconteceu... porque o condutor, que nasceu em 1938, confessou que estava a conduzir sem carta e sem seguro desde os 12 anos (sim, DOZE ) anos de idade... e de alguma forma conseguiu nunca ser parado pela polícia".

"Felizmente, nunca sofreu um acidente, causou uma ferimentos a alguém e nunca fez ninguém perder dinheiro, por bater em alguém sem seguro", acrescentam.

Leia Também: Homem de 25 anos detido por furto de viatura e condução sem carta

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório