Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Corpo de criança encontrado numa mala em França. Suspeita é a mãe

Menino de dez anos terá sido esfaqueado até à morte e colocado dentro de uma mala, num contentor do lixo. A mulher de 33 anos continua desaparecida.

Corpo de criança encontrado numa mala em França. Suspeita é a mãe
Notícias ao Minuto

18:02 - 27/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Ferrières-en-Brie

O corpo de uma criança de 10 anos foi encontrado esta quinta-feira, dentro de uma mala, na região francesa de Ferrières-en-Brie. O menino e a mãe estavam desaparecidos desde a noite de quarta-feira.

De acordo com a polícia, o corpo da criança foi encontrado numa mala, dentro de um contentor do lixo, a cerca de 100 metros da casa da família, com sinais de esfaqueamento.

Já a mulher, de 33 anos, continua desaparecida.

Os primeiros indícios apontam para que a criança tenha sido esfaqueada até à morte pela mãe, ainda em casa. O cadáver será autopsiado esta sexta-feira.

Foi o pai que deu o alerta do desaparecimento do filho e da mulher, pelas 19 horas, quando chegou do trabalho. Chamada ao local, a polícia deu conta de marcas de sangue na habitação, pelo que mobilizou dezenas de agentes para as operações de busca.

Segundo a BFMTV, o casal estava a atravessar um processo de separação, mas ainda vivia na mesma casa.

Leia Também: Santarém. Corpo encontrado no rio em avançado estado de decomposição

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório